segunda-feira, 14 de julho de 2008

Juan Pablo Montoya e Jeff Gordon soltando a voz!

A música "Take me out to the ball game"(leve-me para o jogo) tornou-se um hino nos estádios de baseball, cantada pelos torcedores durante a sétima entrada das partidas. No Wrigley Field, casa do Chicago Cubs, essa tradição é ainda mais forte. Harry Caray, narrador oficial do time durante muito tempo, costumava cantar junto com a torcida, emocionando a todos no estádio. Desde a morte do lendário Caray, os Cubs convidam várias celebridades para conduzir o público em seu lugar.

Na última quinta feira, Juan Pablo Montoya foi o escolhido para fazer o primeiro arremesso da partida, e posteriormente cantar junto com os torcedores na sétima entrada. Aí vai um vídeo com a performance do colombiano, com direito a torcedor tapando os ouvidos no final:



Se você acha que o Montoya foi mal, vejam então o que aconteceu com Jeff Gordon em 2005:



Primeiro ele errou o nome do campo, dizendo Wrigley Stadium ao invés de Wrigley Field. E para piorar, ainda esqueceu a letra, tomando uma sonora vaia da torcida!

Para quem quiser acompanhar os dois, aí vai a letra:

Take me out to the ball game,
Take me out with the crowds;
Buy me some peanuts and Cracker Jack,
I don't care if I never get back.
Let me root, root, root for the home team,
If they don't win, it's a shame.
For it's one, two, three strikes, you're out,
At the old ball game.

Nenhum comentário: