sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ele continua!

Quando Mark Martin anunciou que 2005 seria sua última temporada na Nascar, eu não sabia se dali pra frente continuaria com o mesmo interesse pela categoria, já que o meu piloto favorito estava prestes a abandonar as pistas.

Jack Roush já havia contratado Jamie McMurray para substituir o veterano no carro #6, mas com a saída relâmpado de Kurt Busch para a Penske, o dono de equipe acabou ficando numa situação delicada, e pediu para Martin adiar sua aposentadoria e correr em 2006. Isso era só o começo... Passados 2 anos, ele continua firme e forte! Mesmo disputando um número limitado de provas, está sempre andando na frente quando tem um equipamento competitivo.

E hoje, numa entrevista coletiva em Daytona, Rick Hendrick anunciou que o veterano Martin correrá com o carro #5 nos dois próximos anos, disputando todas as 36 provas em 2009, e 26 em 2010!

Mesmo com quase 50 anos, ele continua em excelente forma física, e ainda é muito respeitado pelos adversários. Segundo Tony Stewart, "Martin pode correr tranquilamente pelos próximos 10 anos, e brigar por vitórias".

Desde já, valeu por tudo Mark Martin! Agora eu já tenho um ótimo motivo pra continuar acompanhando a categoria pelos próximos 2 anos...

Nenhum comentário: